domingo, março 02, 2008

Ruas de Luanda - Anos 60


Má qualidade das fotos, da qual peço desculpa...mas a verdade é que não consegui fazer melhor!
Esta era a Rua António Enes... que começava no final da Rua Mouzinho de Albuquerque e ia até à Estrada da Circunvalação (Posto da Boavista)
A Rua António Brandão de Melo...Começava na Rua Almirante Azevedo Coutinho, atravessava a António Enes e terminava na Rua Paiva Couceiro...
A minha rua... e parece que a foto foi tirada da porta do meu prédio... Rua Coronel Artur de Paiva..este era o cruzamento com a Conde Ficalho (Rua)... do lado esquerdo, vê-se a Esplanada do Café S. Jorge...começava na Brito Godins e terminava na Av. D. João II... a sua continuação era a Av. Brasil...
Maianga...Rua António Barroso...Começava no Largo da Maianga e ia até ao alto da Maianga... já naquele tempo, uma via de dois sentidos, com separador ao meio era chamada...só... de Rua! Por cá era uma Avenida!!!!
Posted by Picasa

2 comentários:

Vini- Squad° disse...

Párabens! Isto me ajudou nas minhas pesquisas! em nenhum outro site eu achei algo melhor!Parabens (Poste mais sites)

Unknown disse...

Obrigado também da minha parte. Não nos pode facultar mais nomes de ruas/avenidas, dizendo onde começavam e até onde iam? Mesmo sem fotografias?